jump to navigation

O Melhor Amigo 16/09/2009

Posted by Bruno Flávio in Dicas de sites, Links interessantes.
Tags: , , ,
trackback

A algum tempo faço parte de uma comunidade artística livre na internet, DeviantArt, um portal que tem como objetivo dar aplicação a arte (Where ART meet Aplication!), ness a comunidade a maioria do que se posta sobre Jesus é pura Blasfêmia e mesmo o que se coloca de Bom é fruto de uma mistura entre “santo e Profano”  colocado por Jovens extremamente secularizados.

A algum tempo iniciei um projeto para alcançar esses jovens e  a quem “busca por Jesus” no site. A  idéia é  passar as novas do Evangelho para as suas realidades, mais atuais e modernas a um nível pessoal.

O desenho e o texto a seguir, texto do caminho a Cristo Pg 100,   foram inspirados depois de um comentário de um  jovem budista dos EUA que disse adimirar Jesus apesar de achar que o “Deus Cristão” ser muito severo e autoritário. Quem quiser ver o desenho em tamanho original e os comentários feitos a ele basta clicar AQUI e depois clicar diretamente na imagem.

My_best_friend_by_flaviuss

Muitas pessoas Vem Deus e Jesus como Seres  onipotentes e mesquinhos que estão somente  esperando por algum erro para poder lançar o  pecador no fogo do inferno, outras pessoas vêem  Jesus como Um ser onipotente sim , mas inatingível  que não da a mínima para o que acontece com os  seres humanos.

A verdade é que Deus é um pai de amor, É o melhor  amigo que alguém pode ter, é alguém que se preocupa  com você e que sempre esta disposto a te fazer feliz, é  alguém que quer saber o que você comeu, o que você  gosta ou não de fazer, o que te faz rir ou o que te faz  chorar, Deus é amor!

Se você tiver tempo leia essa mensagem abaixo, é da minha escritora favorita, e é muito bonita, caso você não tenha tanto tempo assim… pelo menos dê uma olhada nesse vídeo [link]

Exponde continuamente ao Senhor vossas necessidades, alegrias, pesares, cuidados e temores. Não O podeis sobrecarregar; não O podeis fatigar. Aquele que conta os cabelos de vossa cabeça, não é indiferente as necessidades de Seus filhos. “Porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.” Tia. 5:11. Seu coração amorável se comove ante as nossas tristezas, ante a nossa expressão delas. Levai-Lhe tudo quanto vos causa perplexidade. Coisa alguma é demasiado grande para Ele, pois sustém os mundos e rege o Universo. Nada do que de algum modo se relacione com a nossa paz é tão insignificante que o não observe. Não há em nossa vida nenhum capítulo demasiado obscuro para que o possa ler; perplexidade alguma por demais intrincada para que a possa resolver. Nenhuma calamidade poderá sobrevir ao mais humilde de Seus filhos, ansiedade alguma lhe atormentar a alma, nenhuma alegria possuí-lo, nenhuma prece sincera escapar-lhe dos lábios, sem que seja observada por nosso Pai celeste, ou sem que Lhe atraia o imediato interesse. Ele “sara os quebrantados de coração e liga-lhes as feridas”. Sal. 147:3. As relações entre Deus e cada pessoa são tão particulares e íntimas, como se não existisse nenhuma outra por quem Ele houvesse dado Seu bem-amado Filho.

Sim Deus é como um melhor amigo, um pai, um irmão tudo isso junto em uma pessoa com poder de fazer todo o possível por você!

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: