jump to navigation

Dependência ou Morte! 08/09/2009

Posted by Vanessa Meira in 1.
trackback

Há mais de 180 anos o Brasil é um país politicamente independente. Ontem, 7 de setembro, participei de um desfile cívico com o colégio, expressando toda nossa civilidade.

É interessante como todos lutam para ser independentes. Os adolescentes gostam de dizer o famoso “Ninguém manda em mim!”, os adultos vivem ‘correndo atrás’ do seu próprio negocio, querendo ser chefes… As mulheres trabalham fora (e dentro de casa) para mostrar a todos (e principalmente aos maridos) que são independentes.

No momento, minha luta maior é para ser dependente. Neste assunto, a “independência é morte”. Tive uma criação extremamente independente. Tinha liberdade para fazer o que quisesse e quando quisesse. E isso me trouxe uma dificuldade terrível para depender do que quer que fosse. Tenho consciência que a liberdade que eu preciso só virá a partir do momento em que eu me tornar dependente de Jesus. Totalmente dependente.

A musica que está em minha mente no momento não é o Hino Nacional. É um hino pessoal, um clamor sincero, pra que o Senhor me ajude a simplesmente reconhecer que enganoso é o meu coração e vã a minha independência. Agradeço ao Senhor pelo Brasil, meu país. Mas mais do que isso, agradeço pelo lindo País que Ele está preparando liberdadepara mim, a nova Terra. Que nosso desejo sincero seja “dependência e morte”. Morte para o pecado, para o mundo. E dependência completa do nosso Deus.

Anúncios

Comentários»

1. Ruth - 08/09/2009

Isto mesmo Vanessa, escravos do amor e livres do pecado!

Também quero essa dependência. Somente assim consigo verdadeiramente ser livre dentro de mim.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: