jump to navigation

Cristo nao voltou! 10/08/2009

Posted by Bruno Flávio in 1.
trackback

voltajesus

Era um dia frio do outono americano, mas o frio não era suficiente para apagar a chama de sua fé. Carlos Fitch,resolveu, apesar do frio, batizar varias pessoas em um rio preparando-as assim para a volta de Cristo.

No Dia seguinte, por causa do frio congelante, Carlos morre.

Mas o mais incrível é que se você fosse até a casa daquela família, não encontraria lagrimas, encontraria muita alegria. Ali você não veria luto, choro ou roupas pretas, mas sim pessoas muito alegres e felizes como se algo maravilhoso tivesse acontecido. A pergunta é: Porque tanta alegria?

Talvez a resposta para essa pergunta seja a mesma resposta que a Senhora Fitch deu a sua filhinha quando ela pergunta: “Mãe, cadê o papai?”.  A resposta daquela mãe foi :  “Não se preocupe filhinha…Daqui a Alguns dias quando Jesus voltar veremos o papai novamente”.

Aquela família estava feliz porque confiava de todo o coração que veria seu pai dentro de alguns dias na volta de Cristo, quando a morte não existiria mais.

-Carlos Fitch morreu em 14 de outubro de 1844, apenas a alguns dias antes do dia em que milhares de pessoas acreditaram que Cristo iria voltar. A grande decepção.-

Pensando naquela família eu me pergunto… Será que vivemos como se Cristo fosse voltar? Aquelas pessoas acreditavam tanto na volta de Cristo que, apesar dos problemas, estavam felizes na esperança. E mesmo depois que Cristo não veio eles continuaram com esperança. Será que fazemos o mesmo?  Ou será que vivemos como se a volta de Cristo não passasse de uma lenda, de ficção?

Será que vivemos como se a volta de Cristo REALMENTE estivesse próxima?

Hoje você pode, assim que ler esse texto, sair para a sua vida e viver como se Cristo nunca fosse voltar, pode se deixar levar pela vida e pelas suas vontades. Ou pode deixar que a volta de Cristo seja o norte que guie a sua vida, seja o que vai mostrar o que realmente tem valor para você!  Pode viver com esperança!

Mas talvez você esteja pensando “Mas… Cristo não veio, aquela menina morreu e Cristo não veio…”. É verdade Cristo não veio, ainda. Mas a cada novo dia que nasce Cristo se aproxima da terra, a cada nova manhã a família Fitch fica mais próxima de se encontrar novamente, A cada nova manhã se aproxima o dia onde não haverá mais choro, dor, depressão, pobreza, medo, vergonha. A cada nova manhã.

Mas e para você? O que se aproxima a cada nova manhã? Mais um dia como tantos outros? Mais um dia em que você vai passar e dormir para um dia morrer? A escolha é sua, mas independente dela Cristo irá voltar.

Apocalipse 22:20 Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém! vem, senhor jesus!

Anúncios

Comentários»

1. cristiano - 03/04/2010

louvado seja o nome do senhor!!!!! para todo o sempre amém!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: